Nossos produtos

Procuramos selecionar produtos de qualidade para você. As descrições sobre eles são as mais corretas possíveis. Caso o produto não corresponda à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser entregues somente no Brasil, por área coberta pelos Correios.

​Referências ao produto, informações pelo nome comercial, marca, fabricante e/ou fornecedor não constituem nem implicam apoio, patrocínio ou recomendação por nossa parte.

​Procuramos trabalhar para passar a melhor imagem dos produtos, mas elas são meramente ilustrativas.

​A Garantia de Delicasa e Você 

Nosso objetivo é fazer com que você confie e acredite no nosso produto e saiba da existência de uma loja virtual qualificada e pronta para atendê-lo. A nossa garantia é a sua confiança na qualidade dos produtos da Delicasa & Você.

​Ao escolher nossos produtos, priorizamos a qualidade e a satisfação em vê-los na nossa casa. Se ficarmos felizes, sabemos que não será diferente com o nosso cliente. ​Desde a nossa criação, nunca perdemos de vista o que é importante... você!

Disponibilidade de produto

Nós trabalhamos para certificar que todos os nossos produtos estejam sempre em estoque. Ocasionalmente, pode não acontecer. Sabemos como isso deve ser decepcionante, por isso, caso não tenhamos algo em estoque, informaremos no momento do seu pedido.

Cancelamento de pedidos

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco pela nossa página de contato ou por e-mail com o assunto "Cancelamento de pedido". Inclua no corpo do e-mail os seguintes dados: seu nome completo, CPF, número de pedido e telefone de contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do cancelamento, embora isso fique a seu critério.

Assim que recebermos sua solicitação enviaremos um e-mail informando os detalhes sobre o cancelamento do pedido.

Caso seu pagamento já tenha sido aprovado devolvemos o dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada. Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis após a compensação do boleto. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Devolução de produtos

Para devolver seu pedido, entre em contato conosco pela nossa página de contato ou por e-mail com o assunto "Retorno de mercadoria". Inclua no corpo do e-mail os seguintes dados: seu nome completo, CPF, número de pedido e telefone de contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo da devolução, embora isso fique a seu critério.

Assim que recebermos sua solicitação enviaremos um e-mail informando o processo de envio do produto e os demais procedimentos que serão tomados. Vamos arcar com o custo do envio do produto.

Ainda existe a possibilidade de você apenas recusar a entrega dos correios, dessa forma o produto irá retornar para nossa loja. Nos envie o e-mail comunicando a recusa da entrega para que possamos fazer o estorno dos valores pagos.

Ao recebermos o produto faremos uma análise, depois de confirmada a originalidade do produto devolvemos o dinheiro. Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Salientamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento deve ocorrer em até sete dias após a entrega do produto em sua casa.

Troca de produtos

Para trocar seu pedido, entre em contato conosco pela nossa página de contato ou por e-mail com o assunto "Troca de mercadoria". Inclua no corpo do e-mail os seguintes dados: seu nome completo, CPF, número de pedido, telefone de contato e o motivo da troca. No caso de troca com defeito, envie fotos do produto avariado.

Assim que recebermos sua solicitação enviaremos um e-mail informando o processo de envio do produto e os demais procedimentos que serão tomados. Vamos arcar com o custo do envio do produto.

No caso de troca sem defeito, ao recebermos o produto faremos uma análise, depois de confirmada a originalidade do produto você poderá escolher, de acordo com disponibilidade de estoque, outro produto em nosso site.

No caso de troca com defeito, ao recebermos o produto faremos uma análise, depois de confirmada a originalidade e avaria do produto, você pode escolher o mesmo produto de acordo com disponibilidade de nosso estoque ou outro produto.

Se você desejar um produto de valor superior, a diferença deverá ser paga para autorização de envio da nova mercadoria. Caso o valor seja inferior ao produto já pago, você ficará com um crédito para a próxima compra ou acrescentar mais produtos para completar o valor total. Os envios dos pedidos de troca seguem as mesmas políticas de envio dos pedidos.

A troca do produto sem defeito deve ocorrer em até sete dias após a entrega do produto em sua casa e, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, a troca com defeito deve ocorrer em até 30 dias após a entrega do produto em sua casa.