Política de Frete​

Os valores de frete e prazos de entrega podem ser conferidos no carrinho de compras. Os pedidos feitos na Delicasa & Você serão entregues pelos Correios, nas modalidade PAC e SEDEX. A cidade de Contagem/MG conta também com a opção de frete especial Delicasa & Você, onde as entregas serão realizadas pela nossa equipe.

O pedido será enviado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, enviaremos para o seu e-mail o código de rastreamento dos correios para que você possa acompanhar seu pedido. No caso das entregas em Contagem/MG enviaremos um e-mail informando a data em que a entrega será realizada. Dessa forma você saberá exatamente onde está seu pedido e quando o receberá.

O prazo de entrega dos correios varia conforme o CEP, dessa forma é necessário estar atento ao prazo estipulado pelos correios. As normas dos correios não garantem que seu pedido seja entregue na data estipulada na modalidade PAC, o que torna a modalidade SEDEX mais segura em caso de urgência na entrega.

No caso das entregas em Contagem/MG o prazo para entrega é de 5 dias úteis.

​O prazo de entrega será contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, a análise destes pode levar até 2 dias úteis. Pedidos feitos nos finais de semana, feriados e após às 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.

​Compras feitas por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento, o que pode levar até 5 dias úteis.

​Se você não puder receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros mediante assinatura tanto nos casos de entregas realizadas pelos correios quanto nos casos de entregas realizadas pela Equipe Delicasa & Você.

No caso das entregas realizadas pelos correios, se não houver alguém que possa receber seu produto ou você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

No caso das entregas realizadas pela Equipe Delicasa & Você, a entrega será realizada no endereço informado no ato da compra, não sendo possível a entrega para vizinhos sem prévia autorização do comprador por e-mail, mesmo mediante assinatura. A autorização deve ser enviada com 24 horas de antecedência informando o endereço alternativo de entrega, bem como o(s) nome(s) autorizados(s) a receber a entrega.

Caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber sua entrega, será deixado em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência de origem. Isso acontecerá após duas tentativas de entrega. Na impossibilidade de lhe entregar o produto, este será encaminhado novamente para a Delicasa & Você e entraremos em contato para agendar uma nova entrega.

A Equipe Delicasa & Você fará apenas uma tentativa de entrega em Contagem/MG, por isso é importante manter contato por e-mail informando as especificidades da sua entrega. Você pode solicitar uma segunda tentativa de entrega onde será cobrado o valor do frete novamente. 

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios por dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou motivos de força maior, a Delicasa e Você entrará em contato para negociar uma forma melhor de atendê-lo. O mesmo pode ocorrer nas entregas realizadas pela Equipe Delicasa & Você.